AnaMaria
Famosos / Viagem

Nicolas Prattes curte viagem romântica com a namorada pelo Ceará: ''Paraíso''

Ator Nicolas Prattes compartilhou registros da viagem com a namorada, Bruna Blaschek

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 14h30

Nicolas Prattes e a amada, Bruna, surgem juntinhos em viagem pelo Ceará - Instagram/ @nicolasprattes
Nicolas Prattes e a amada, Bruna, surgem juntinhos em viagem pelo Ceará - Instagram/ @nicolasprattes

O ator Nicolas Prattes está curtindo uns dias de descanso ao lado da namorada, Bruna Blaschek, e aproveitou para dividir registros da viagem romântica que fez com a amada pelo Ceará.

Nicolas publicou uma sequência de cliques e vídeos no feed de seu perfil oficial no Instagram, na última segunda-feira (3), de diversos momentos do passeio, mostrando desde o passeio de buggy pela praia até um chameguinho entre o casal no restaurante do hotel. "Um dia incrível no paraíso", escreveu o artista na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post de Prattes, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens carinhosas. "Que casal maravilhoso!", elogiou uma fã. "Ver essa alegria de vocês já vale tanto!", disse outra internauta. "Feliz Ano Novo, casal lindo", desejou um terceiro.

CONSELHOS

Os fãs de ‘The Masked Singer Brasil’ podem ficar tranquilos porque a atração voltará para uma segunda temporada em breve, como revelou Ivete Sangalo, recentemente. Animados com o sucesso que foi a final, os finalistas do reality, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes e a campeã, Priscilla Alcântara, decidiram revelar algumas dicas para os próximos artistas mascarados.

A vencedora da primeira edição do reality musical já deixou claro que é melhor os futuros participantes se prepararem fisicamente. "Faz uma academia antes para se preparar (risos). Mas venha desprendido. A experiência que viver essa fantasia proporciona é algo muito único e diferente. Se abram para viver tudo o que esses personagens conseguem proporcionar", recomendou.

Por falar na experiência, Cris e Jéssica comentaram que, para elas, o mais importante é se divertir. "Venham com carinho, para se divertir. Têm muitos desafios que a vida nos propõe para que a gente se reconheça. Você é apresentado a sua própria arte. E quando percebe, você já deu três passos e acabou crescendo como artista. É um programa para se divertir", afirmou Viana.

"Acho que uma das dicas mais importantes é se divertir e não se levar tão a sério, entender que é uma brincadeira. Se entregar e deixar a fantasia tomar conta porque os personagens têm vida própria. Eu colocava a fantasia da gata e a "mãozinha" já vinha. Os personagens são essas ferramentas que fazem a gente se redescobrir. O conselho é se jogar e se divertir", completou Ellen.

Nicolas ainda contou que a parte mais legal é a fantasia e que faz parte do programa se entregar para dar vida ao personagem que sobe aos palcos. "Aceite se autoconhecer e se entregue para a sua fantasia. Escute o que a sua fantasia tem para dizer e escute os seus instintos", encerrou o ator.