AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Nicolas Prattes emociona ao publicar registro na Rua Paulo Gustavo: ''Seguirei sorrindo e resistindo''

Humorista recebeu a homenagem após morrer por complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 12h59 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes publica registro na Rua Paulo Gustavo - Instagram/@nicolasprattes
Nicolas Prattes publica registro na Rua Paulo Gustavo - Instagram/@nicolasprattes

Vítima de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo recebeu uma homenagem para lá de emocionante poucas semanas após sua morte. O humorista, que marcou vidas e fez grande sucesso no cinema brasileiro, agora está eternizado não apenas no coração de seus fãs, mas também em Niterói (RJ) - sua cidade natal. 

A nomeação da Rua Paulo Gustavo foi a forma que os niteroienses encontraram de retribuir todo carinho e orgulho que o ator possuía pelo lugar. Diversas celebridades, comoFábio Porchat, estão aproveitando a oportunidade para fazer uma visita ao lugar especial e, na última segunda-feira (24), foi a vez de Nicolas Prattes.

O ator emocionou os seguidores ao publicar uma imagem ao lado da placa. “Sou de Niterói, nascido 4 de maio. Seguirei sorrindo e resistindo”, escreveu na legenda. 

Não demorou muito para seguidores de Prattes lotarem os comentários da foto com mensagens carinhosas e de admiração à ambos. “Dois orgulhos de Niterói”, disse um. “Ele merece todas as homenagens que pudermos fazer. Paulo foi luz e sempre será”, afirmou outro. “Passo pela Rua Ator Paulo Gustavo todos os dias e sinto um orgulho enorme”, completou um terceiro.