AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nicolas Prattes se pronuncia após polêmica em aplicativo de namoro gay

Ator Nicolas Prattes esclarece ruído durante programa elevado ao rumor de perfil no Grindr

Nicolas Prattes esclarece ruído - Reprodução
Nicolas Prattes esclarece ruído - Reprodução

Nicolas Prattes recorreu às redes sociais nesta terça-feira (26) para esclarecer um incidente que gerou repercussão durante sua participação no programa Encontro, da Globo. O ator foi surpreendido por notificações recebidas por meio de uma chamada de vídeo, despertando uma onda de especulações nas redes sociais.

Nas plataformas digitais, alguns internautas relacionaram o som da notificação ao perfil do protagonista da novela Fuzuê no Grindr, aplicativo voltado para relacionamentos na comunidade LGBTQIA+. Diante do burburinho, Prattes se pronunciou por meio do antigo Twitter (X), expondo os acontecimentos que fizeram dele um dos temas mais comentados na plataforma.

Mandei para a produção para entender que barulho era aquele”, esclareceu o ator na legenda de um vídeo compartilhado, no qual mostrou o áudio recebido por uma funcionária da equipe do Encontro. A voz explicava o incidente: “Fica tranquilo, meu querido. Era alguém tentando entrar na nossa reunião. Um ficava pedindo autorização, e a gente ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho, algum enxerido que tentou derrubar a gente, mas não conseguiu. Fica tranquilo, não era do seu celular não, tá? Um beijo”.

APLICATIVO GRINDR EM DESTAQUE

O aplicativo Grindr, voltado para relacionamentos na comunidade LGBTQIAP+, ganhou destaque nas redes sociais após a polêmica envolvendo o ator Nicolas Prattes. Conheça mais sobre a plataforma e compreenda o contexto por trás da controvérsia.

O Grindr se autodenomina como “o maior aplicativo de encontros do mundo para LGBTQ+”. Embora seja amplamente utilizado por homens gays, oferece opções de autodefinição que abrangem diversas identidades de gênero, incluindo "homem", "mulher", "não-binário" e outras mais de 50 variações.

Atento à diversidade da comunidade LGBTQIAP+, o app permite que os usuários escolham os pronomes com os quais se identificam, respeitando suas identidades de gênero.

Com essas características inclusivas, o Grindr procura atender às necessidades e peculiaridades das pessoas LGBTQIAP+, respeitando suas identidades e preferências individuais.