AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Nicolas Prattes tira descanso para curtir a natureza e encanta fãs: ''Que homem, meus amigos''

Ator publicou um clique tomando banho de rio na rede social

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes tira dia de descanso - Instagram/ @nicolasprattes
Nicolas Prattes tira dia de descanso - Instagram/ @nicolasprattes

Nicolas Prattes costuma compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais. Nesta sexta-feira (6) não foi diferente, já que ele tirou o dia para descansar e aproveitar a natureza.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu se refrescando em um rio usando apenas um shorts azul escuro.

Na legenda, o famoso optou por apenas uma palavra para definir, de forma bastante resumida, tudo o que estava passando pela sua cabeça naquele momento: “Renovando”.

Os internautas ficaram admirados pelo corpo escultural do artista e deixaram diversas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Que beleza”, disparou um. “Que proteína é essa que você tá tomando?”, questionou outro. “Que homem, meus amigos”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @nicolasprattes

COM A NAMORADA

Nicolas Prattes costuma dividir sua rotina nas redes sociais e da última vez não foi diferente. Isso porque ele resolveu tirar um tempo para curtir a companhia de sua namorada, Bruna Blaschek.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu sentado em uma pedra e abraçadinho com a amada que, por sua vez, estava dando um sorriso e com o rosto colado no dele.

“Seu olhar atencioso vira poesia. Sua simplicidade enobrece o dia”, escreveu na legenda do post, colocando algumas ilustrações de coração vermelho e fazendo uma declaração para a companheira.