AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Nicole Bahls defende Anitta em briga e dispara: ''Se chama ingratidão’’

A ex-panicat saiu em defesa da cantora após polêmica com influencer

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Nicole Bahls - Instagram/@anitta/@nicolebahls
Anitta e Nicole Bahls - Instagram/@anitta/@nicolebahls

Nicole Bahlsse manifestou após polêmica envolvendo Anitta sobre suas amizades. A ex-participante de ‘A Fazenda’ utilizou seu perfil no Instagram para defender a cantora, contando que são amigas já há alguns anos. 

“Independentemente de estação ou cidade, sempre nos falamos. Ela me dá conselhos, me ajuda. Isso pra mim se chama ingratidão. Entra na casa das pessoas, depois tem coragem de falar mal, fazer julgamentos. Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está junto nos piores e melhores momentos, e ama a Rafa e Lucas. Loucura", declarou Nicole, fazendo referência a Rafael Uccman e Lucas Guedez, amigos de Anitta.

Tudo começou quando perguntaram para a influenciadora Lary Bottino, que também já foi amiga de Anitta, qual era a opinião dela sobre a relação da cantora com Rafael e Lucas. A ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ respondeu que eles precisavam aproveitar a  amizade com a funkeira antes que ela encerrasse o ciclo, a estação do ano ou mudasse de casa.

“MEU JEITINHO”
Anitta viu a declaração de Lary em um perfil no Instagram e rebateu a influenciadora. “Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar... se a pessoa é compatível com o tipo caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos”, escreveu nos comentários da publicação. 

“Caso contrário eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só para o povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”, completou. 

Lary retrucou Anitta expondo situações em que ajudou a cantora, mas outras celebridades saíram em defesa da artista, desmentindo a influenciadora. Além de alegarem que amizades não jogam na cara quando precisam se ajudar, alguns nomes que comentaram o caso a favor de Anitta foram: Gabily, outra antiga participante do ‘De férias com o Ex’,  Ariadna Arantes, ex-participante do programa ‘No Limite’ e do ‘BBB’ e o hairstylist Thiago Fortes