AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nicole Bahls diverte a web ao revelar que plantou muda de plástico no jardim

Famosa relatou que só percebeu o engano depois de uma semana cuidando da planta

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 20h30 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls diverte a web ao revelar que plantou muda de plástico no jardim - Divulgação/Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls diverte a web ao revelar que plantou muda de plástico no jardim - Divulgação/Instagram/@nicolebahls

Confusão! Nicole Bahls fez a diversão dos seguidores neste domingo (30) ao usar as redes sociais para dividir um episódio para lá de inusitado. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a ex-fazendeira mostrou o seu jardim. 

Durante as gravações, a diva aproveitou para contar a história da muda de Costela de Adão que comprou recentemente. A modelo destacou que plantou e regou a muda por semanas, até que finalmente percebeu que se tratava de uma planta de plástico. 

"Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar. Pessoal me falando: 'tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda'. Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando", começou ela. 

E acrescentou: "Eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo.”

Em seguida, a influenciadora destacou que o agricultor que trabalha na sua casa também caiu na pegadinha. “Não sei quem é pior, eu ou meu agricultor que aguou as plantas. Passada que a gente caiu nesta laranjada. Mas é igual", assegurou.