AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confundiu

Nicole Bahls explica confusão ao plantar muda de plástico: ''Veio com raiz''

Influenciadora se tornou assunto na web após revelar que plantou uma 'Costela de Adão' falsa

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls explica confusão ao plantar muda de plástico - Divulgação/Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls explica confusão ao plantar muda de plástico - Divulgação/Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls fez a diversão da web ao dividir uma sequência de vídeos relatando a sua experiência depois de ter plantado uma muda de plástico. O assunto chamou tanta atenção que a modelo acabou participante da atração global 'É De Casa', no último final de semana. 

Durante a sua passagem no programa, a vencedora do reality show 'Power Couple', da RecordTV, contou maiores detalhes a respeito da confusão. “Coloquei na internet: muda de Costela de Adão para comprar. E veio com raiz. Eu nunca comprei nada de plástico com raiz”, informou. 

"Faz sentido, Nicole!", destacou Ana Furtado, apresentadora da atração. Em seguida, a esposa do diretor Boninho relatou que iriam conversar mais a respeito da manutenção das mudas compradas por Nicole. "Teremos um especialista que vai dar uma aula aqui para você aprender a plantar uma Costela de Adão". 

A morena afirmou que nunca tinha passado por uma situação parecida antes. "Foi a primeira vez! Na descrição não falava que era de plástico. Só lá embaixo no anúncio, procurei e achei. Pensei que era golpe mas não foi golpe não, eu que fui sonsa mesmo!".

Além disso, Ana Furtadorevelou que também é fã de Costela de Adão e informou tê-la no seu jardim. "Você é chique, Ana. Se você tem, eu também quero", brincou Nicole.