AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel e é criticada na internet: ''Que nojo''

A modelo se pronunciou sobre o caso envolvendo o cantor

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Nego do Borel - Instagram/@nicolebahls/@negodoborel
Nicole Bahls e Nego do Borel - Instagram/@nicolebahls/@negodoborel

Nicole Bahls saiu em defesa de Nego do Borel após polêmica dentro de ‘A Fazenda 13’. O cantor foi acusado de forçar um ato sexual com a modelo Dayane Mello. A influencer, que também já participou do reality, utilizou seu perfil no Instagram, neste domingo (26), se posicionando a favor do cantor. 

"Quem tem oportunidade de ser sua amiga, sabe o quanto você é respeitador e especial. Te amo, amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos", escreveu a ex ‘Power Couple’, na publicação feita pela equipe de Nego, anunciando a expulsão do funkeiro. 

Nicole também completou a declaração tecendo elogios ao artista. “Um menino doce humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha". Os internautas não curtiram a opinião da influencer, e a detonaram em respostas nos comentários. 

“Respeitador? Você está de brincadeira", escreveu uma internauta. “Passa mais pano! Que escrotice", comentou outra. “A Nicole Bahls no Instagram do Borel, que nojo", disse mais uma usuária da rede social. 

ENTENDA O CASO

Após muitas cobranças do público e até mesmo dos patrocinadores, a Record TV finalmente teria decidido pela expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’. O participante está sendo acusado de assediar e estuprar Dayane Mello, após a festa da última sexta-feira (24), quando a modelo estava visivelmente bêbada. 

As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e posteriormente confirmadas pela Record TV e pela assessoria do cantor. "Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", reforçou a emissora em nota oficial. 

Também segundo o colunista, a decisão de expulsar Nego do Borel não foi unânime entre a alta cúpula da Record TV. Entretanto, a pressão nas redes sociais teria sido fundamental para que a emissora batesse o martelo.