AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exposição

Nicole Bahls se arrepende de ter posado nua: “Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”

A modelo Nicole Bahls contou que se arrepende da exposição a qual sua família foi submetida

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls posou para a Playboy em 2010 - Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls posou para a Playboy em 2010 - Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls confessou, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que se arrepende de ter feito um ensaio nua à revista Playboy em 2010. Ela contou a Sérgio Mallandro e Renato Rabelo que sua família ficou constrangida com a exposição após a publicação.

A ex-panicat disse que ficou quase dois meses sem visitar sua irmã, por vergonha de encontrar o marido dela: “Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: 'como vou encontrar o marido dela?' É estranho, é constrangedor”.

A modelo foi questionada sobre o arrependimento e respondeu, sincera: “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no 'Pânico', tirado fotos de biquíni... Seria hipócrita dizer que me ofendi”.

Nicole falou que se arrepende, principalmente, por conta do seu pai, que é diretor de uma empresa no Paraná. “Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”, concluiu.

TRAIÇÕES

Nicole Bahls explicou o motivo do fim de seu relacionamento com Marcelo Bimbi, em maio, durante sua participação no "Programa do Silvio", no SBT.

Durante o "Jogo dos Pontinhos", a influenciadora precisou nomear dois famosos que já haviam traído. Nicole fez questão de citar Arthur Aguiar, mas surpreendeu o público ao falar sobre o ex.

"Arthur Aguiar e Marcelo Bimbi", disse ela. Surpresa, Patrícia Abravanel perguntou sobre a relação de Bahls com o modelo.

"Uai, eu não larguei do meu marido porque eu tomei uma?", disse ela, confirmando a traição.

Patrícia então perguntou se a colega de auditório não havia perdoado Bimbi.

"Perdoei nada. Depois vira bagunça, vira festa, acha que é festa. Comigo, é só uma vez", concluiu ela.