AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Modelo!

Nicole Bahls se diverte ao dividir vídeo modelando de biquíni: ''Matando piolho!''

A musa apareceu desfilando à beira de uma piscina

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls se diverte ao simular sessão de fotos - Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls se diverte ao simular sessão de fotos - Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls deu um show de sensualidade ao compartilhar um vídeo em que aparece brincando de fazer uma série de poses, caras e bocas. Para a gravação, a modelo vestiu um biquíni azul tiffany bem fininho.

A morena dividiu as imagens em seu Instagram, no último domingo (13), e obteve uma chuva de elogios ao exibir suas curvas super bem definidas enquanto desfilava na beira da piscina.

"Vamos lá Nicole... Foco, foco, foco!", legendou a musa, brincando sobre o tema do vídeo que consistiu uma simulação de uma sessão de fotos em que uma voz sugere várias poses engraçadas diferentes.

Por meio dos comentários, seus fãs se declararam. "A melhor que nós temos!", escreveu um. "Que fofa!!", elogiou outro. "Você é uma figura! Arrasa! (risos)", disse um terceiro. "Perfeita", disparou Mc Mirella. "Matando piolho! (risos)", brincou mais um, referindo-se a uma das poses sugeridas no vídeo.

Confira: 

MUDA DE PLÁSTICO

Recentemente, Nicole Bahls fez a diversão da web ao dividir uma sequência de vídeos relatando a sua experiência depois de ter plantado uma muda de plástico. O assunto chamou tanta atenção que a modelo acabou participando da atração global 'É De Casa'.

Durante a sua passagem no programa, a vencedora do reality show 'Power Couple', da RecordTV, contou maiores detalhes a respeito da confusão. “Coloquei na internet: muda de Costela de Adão para comprar. E veio com raiz. Eu nunca comprei nada de plástico com raiz”, informou. 

"Faz sentido, Nicole!", destacou Ana Furtado, apresentadora da atração. Em seguida, a esposa do diretor Boninho relatou que iriam conversar mais a respeito da manutenção das mudas compradas por Nicole. "Teremos um especialista que vai dar uma aula aqui para você aprender a plantar uma Costela de Adão". 

A morena afirmou que nunca tinha passado por uma situação parecida antes. "Foi a primeira vez! Na descrição não falava que era de plástico. Só lá embaixo no anúncio, procurei e achei. Pensei que era golpe mas não foi golpe não, eu que fui sonsa mesmo!".

Além disso, Ana Furtado revelou que também é fã de Costela de Adão e informou tê-la no seu jardim. "Você é chique, Ana. Se você tem, eu também quero", brincou Nicole.