AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aventureira

Nicole Bahls se enrosca e fica presa em árvore de mexerica: ''Melhor vir de galocha''

Após viralizar ao plantar e regar muda de plástico, a morena segue divertindo os internautas

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls se atrapalha ao descer de árvore e quase se machuca - Instagram / @nicolebahls
Nicole Bahls se atrapalha ao descer de árvore e quase se machuca - Instagram / @nicolebahls

Nicole Bahlstem se aventurado em uma fase jardineira e, para a alegria dos seus fãs, a musa filma e compartilha tudo por meio de suas redes sociais. Acontece que a famosa tem vivido momentos super engraçados por se atrapalhar toda na hora de cuidar de suas plantinhas.

Nesta terça-feira (8), a influenciadora digital dividiu mais uma dessas situações com seus seguidores. Em seus Stories do Instagram, a musa compartilhou um vídeo em que apareceu em cima de uma árvore, colhendo mexericas.

Tudo se complicou quando, na hora de descer, a morena se enroscou. Mais preocupada em estragar seu tênis novo do que cair, a morena começou a pedir socorro a um amigo que estava com ela.

"Socorro. Aí, meu tênis. Espera aí. Meu tênis é novo. Depois, lava. Ao invés de me preocupar em me arranhar toda e me ferrar, olha aqui, estou preocupada com o tênis novo", começou.

A beldade ainda aproveitou para refletir sobre suas prioridades no momento. "Ai, senhor. Estou muito materialista. Desapega esse tênis. Está amarrado. Vou chupar minha mexerica que eu ganho mais. Por isso, que é melhor eu vir de galocha. Colocar tênis novo para andar aqui é babado", concluiu.

Confira:

Nicole Bahls se atrapalha ao descer de árvore e quase se machucaInstagram / @nicolebahls

PlANTA DE MENTIRA

Recentemente, Nicole Bahls fez a diversão dos seguidores ao usar as redes sociais para dividir um episódio para lá de inusitado. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a ex-fazendeira mostrou o seu jardim. 

Durante as gravações, a diva aproveitou para contar a história da muda de Costela de Adão que comprou recentemente. A modelo destacou que plantou e regou a muda por semanas, até que finalmente percebeu que se tratava de uma planta de plástico. 

"Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar. Pessoal me falando: 'tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda'. Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando", começou ela. 

E acrescentou: "Eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo.”