AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Nicole Bahls surge pleníssima com vestido todo aberto: ''Linda demais''

Ex-panicat, Nicole Bahls publicou três fotos em que apareceu radiante

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls surge com vestido deslumbrante - Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls surge com vestido deslumbrante - Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls ostentou uma silhueta e tanto em suas publicações na última quarta-feira (15). A modelo posou com um vestido simples, porém elegante e o resultado foram milhares de curtidas e comentários recheados de elogios.

A ex-panicat fez três publicações ostentando o look roxo maravilhoso. Era um vestido longo com um decote formado pelas amarrações na região dos seios. O caimento da peça ainda favoreceu as curvas perfeitas da musa, que posou fazendo uma selfie, tomando sorvete e mostrando o look de corpo inteiro.

Por meio da legenda, ela brincou sobre cada uma das poses que fez. Na imagem em que ela aparece degustando um sorvete, sentadinha e sorrindo, ela escreveu: "Eu quero sombra, água fresca e um sorvete"

Na foto em que ela surgiu fazendo uma selfie, ela citou uma música famosa: "Chama no zoom, dá um close…" Já na de corpo inteiro, a morena quis saber: "Vocês preferem cores neutras ou coloridas?".

Não demorou para que os setores de comentários das três publicações ficassem cheios de emoticons e elogios, como: "Sua maravilhosa", "Nossa, você está linda com essa cor", "Linda demais, maravilhosa" e "Amo de paixão".

Confira: