AnaMaria
Famosos / Eita!

Nina Tomsic, de ‘Quanto Mais Vida, Melhor', foi criticada por fãs de Jade Picon

A atriz foi atacada pelos fãs de Jade Picon após criticar a suposta participação da ex-BBB em novela

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 13h07

Nina Tomsic, de ‘Quanto Mais Vida, Melhor', foi criticada por fãs de Jade Picon - Reprodução/Instagram
Nina Tomsic, de ‘Quanto Mais Vida, Melhor', foi criticada por fãs de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Nina Tomsic, que interpreta Ingrid em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, revelou que sofreu ataques de fãs da ex-BBB Jade Picon, na última terça-feira (10). Tudo começou após a morena declarar sua opinião sobre a escalação da influenciadora para o elenco da novela ‘Travessia’, próxima trama das 21h da TV Globo.

Acontece que a atriz não concorda que pessoas que não sejam atores ou atrizes recebam papéis para atuar em novelas, como é o caso da ex-BBB Jade Picon. Os fãs da influenciadora se irritaram e detonaram Nina nas redes sociais.

"Gente, vocês podem ser fãs da Jade, mas não precisa comentar no post de aniversário da minha mãe porque fica estranho", disse ela após restringir os comentários da publicação e apagar as mensagens de ódio.

Vale lembrar que, em sua crítica, Nina esclareceu que não estava falando sobre Jade e, sim, sobre os envolvidos na ideia de que a influenciadora trabalhasse na próxima novela.

“Único comentário que eu vou fazer sobre essa palhaçada toda: entendam que ninguém está contra a Jade. Não é sobre a Jade. Ela não está em debate. Estamos debatendo sobre os responsáveis de colocar ela nesse lugar. Todos nós sabemos que quem mais vai sofrer nesse processo é ela", explicou em seu perfil no Twitter.