AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Nivea Stelmann é submetida à cirurgia de emergência: ''Hemorragia muito grande''

A atriz tranquilizou os fãs nas redes sociais ao explicar procedimento

Da Redação Publicado em 27/12/2020, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista esclareceu alguns detalhes sobre o procedimento - Instagram/@niveastelmann
A artista esclareceu alguns detalhes sobre o procedimento - Instagram/@niveastelmann

Nivea Stelmann aproveitou o último sábado (26) para tranquilizar seus fãs sobre uma cirurgia de emergência que teve que ser submetida.

A atriz, de 46 anos, afirmou que teve que antecipar a retirada de um mioma em seu útero após sofrer uma hemorragia.

"Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29/12) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande", começou ela.

A artista ainda explicou que teve complicações por conta da hemorragia: "Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, para vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida".

"Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. E eu volto para os Estados Unidos no dia 3. Eu queria voltar com a minha família. Não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando”, esclareceu ela que mora fora do país.

“Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais. A gente tomou essa decisão e estou supersatisfeita. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso", finalizou.

LONGE DO BRASIL
Nívea Stelmann se emocionou ao revelar o motivo que a fez deixar o Brasil. Em entrevista recente para a ex-BBB Mariana Felício, a atriz contou que decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família em busca de uma vida melhor.

Por lá, ela vive ao lado do marido, Marcus Rocha, e dos herdeiros, Miguel e Bruna. "Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos", disse ela.

Porém, alguns acontecimentos também contribuíram para a decisão da famosa. Ela revelou que resolveu ir embora após ser vítima de quatro assaltos em um curto período de tempo.

"Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil", ela disse.

Por fim, Nívea declarou seu amor ao Brasil, mas garantiu que não volta mais. "Amo o país, mas infelizmente nós temos esse problema de violência que é muito gritante, principalmente para quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, resolvi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil", concluiu.