AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Nivea Stelmann explica decisão de viver longe dos holofotes: ''Queria sumir''

Atriz desabafou sobre seu afastamento das telinhas em live nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann abriu o jogo sobre a decisão de ir embora do Brasil - Instagram/ @niveastelmann
Nivea Stelmann abriu o jogo sobre a decisão de ir embora do Brasil - Instagram/ @niveastelmann

Nivea Stelmann, que está Longe das novelas desde que fez uma participação em 'Verão 90', fez um desabafo sobre seu distanciamento da TV durante live com a terapeuta Celi Naname, no Instagram. 

Durante o bate-papo, a atriz, que mora atualmente com a família nos Estados Unidos, revelou que escolheu se afastar das telinhas e ainda está se adaptando ao processo.  

"Eu escolhi a coisa da reclusão, mas não preciso estar reclusa total. Eu só não estou mais nesse caminho (de viver sempre nos holofotes), mas eu tenho muito orgulho do que passou. Inclusive, vejo as minhas novelas todos os dias. Fico vendo minhas reprises e postando", disse ela.

A artista ainda contou que procurou ajuda na terapia após uma crise. 

"Era uma angústia! Quando eu comecei a fazer terapia, eu queria sair do Instagram, queria sumir da vida pública. Falei: 'Vou encerrar minha conta! Não quero mais as pessoas se metendo na minha vida! Não quero as pessoas me analisando, me julgando! Eu não vivo disso. Não preciso. Não quero'. E (a terapeuta) me disse: 'Vamos pegar o que tem de bom em ser uma pessoa pública'", relatou.

"Eu vou ser para sempre, né? As pessoas vão acabar esquecendo em alguma hora, mas a gente fica muito tempo, né? Pego o exemplo da Bruna Lombardi, que também mora aqui nos Estados Unidos e está há 30 ou 40 anos... E ela abandonou as novelas completamente e escolheu a vida que escolhi viver. E ela continua sendo a Bruna Lombardi", citou.

Por fim, Nivea falou sobre a proximidade com o público e a troca com os fãs por meio das redes sociais.

"Hoje em dia todo mundo tem seu jornal, sua TV, seu rádio, sua comunicação. Inclusive, quando acontece uma coisa muito ruim na nossa vida, que sai fora da curva, a gente pode vir aqui e falar. Isso é muito bom. Eu consegui mais segurança com a terapia",concluiu.