AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Nívea Stelmann revela motivo de não voltar ao Brasil: ''Vida tranquila e segura''

A atriz mora nos Estados Unidos há 4 anos e mantém uma vida “calma e pacata” com o marido e os filhos

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h42 - Atualizado em 01/11/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Nívea Stelmann - Globo/Raquel Cunha
A atriz Nívea Stelmann - Globo/Raquel Cunha

Nívea Stelmann, atriz no ar na reprise de ‘O Clone’ (TV Globo), deixou o país natal para buscar novos ares no exterior. Desde 2017, a famosa escolheu os Estados Unidos para se estabelecer com os filhos, Miguel e Bruna, e o marido, Marcus Rocha. Lá, ela conta que mantém uma vida “calma e pacata” - do jeito que sempre sonhou - e além de trabalhar, consegue dedicar um bom tempo à família.

“O único motivo foi garantir uma vida mais tranquila e segura para a minha família. A saudade existe, mas a gente sempre que pode vai visitar a família. No mínimo duas vezes por ano”, contou ela em entrevista ao UOL, divulgada nesta quinta-feira (28).

"É a rotina de uma vida que sempre sonhei para mim. Calma, pacata, com estrutura e totalmente voltada para a minha família. Trabalho, cuido dos meus filhos, da minha casa e do meu casamento", completou.

Stelmann está em Orlando, na Flórida, cidade famosa pelos parques da Walt Disney e Universal Studios. Assim que chegou na terra do Tio Sam, encabeçou um programa no canal CBTV, o ‘Nívea Stelmann na América’, onde permaneceu até 2018.

Mesmo tendo feito diversos trabalhos de sucesso como ‘Alma Gêmea’, ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Morde & Assopra’ e ‘Sete Pecados’ no currículo, a atriz está longe de voltar ao Brasil.

"Estamos superadaptados aqui [nos Estados Unidos] e nem pensamos nisso. Mas o futuro só Deus sabe. Deixamos portas abertas em todos os lugares", concluiu.