AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, fala da morte do irmão: ''Repentina''

Cícero Chaves morreu aos 39 anos, no último domingo (4)

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizo Neto e Cícero Chaves são irmãos - Instagram
Nizo Neto e Cícero Chaves são irmãos - Instagram

O atorNizo Neto, filho de Chico Anysio, lamentou a morte do irmão, Cícero Chaves, aos 39 anos, na tarde do último domingo (4), nas redes sociais. 

"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", disse ele.

O ator revelou que a família não era muito unida, mas que tinha grande afeto pelo irmão. "Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso. Vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre ter um lugarzinho para ele. Vá com Deus, meu irmão."

Cícero era DJ e produtor musical. Ele era filho de Chico Anysio com a ex-frenética Regina Chaves.A causa da morte ainda é desconhecida pelos familiares. De acordo com fontes próximas, pode ter sido ocasionada por um mal súbito ou aneurisma cerebral.

O artista conheceu a música eletrônica ainda em 1997 e começou a produzir as próprias faixas em 2000. Chaves misturava diversos estilos musicais em suas obras. Além de produtor, ele também era proprietário da gravadora ‘underground’ 11Hz Recordings.