AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANSIOSA

No 7º mês, Viviane Araújo diz estar ansiosa com a chegada do primeiro filho

Mamãe de primeira viagem, Viviane Araújo fala sobre gravidez e comemora fim de enjoos

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo está ansiosa  com a chegada de Joaquim - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está ansiosa com a chegada de Joaquim - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo, que está quase em seu sétimo mês de gestação, recentemente falou sobre o seu filho, Joaquim, em seu Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas e deixou os seus seguidores à vontade para questionarem qualquer coisa.

“Claro que eu fico imaginando como vai ser o olhinho, a boquinha, o narizinho. Essa semana a gente fez uma ultra 3D e conseguimos ver um pouquinho”, contou, antes de acrescentar: “Não é a mesma coisa, mas a gente fica imaginando como é que vai ser.”

Questionada sobre os temidos enjoos, Viviane afirmou ter sofrido com eles até o quarto mês. “Agora, graças a Deus, não estou mais”, informou.

Ela e a família, claro, estão muito ansiosos com a chegada de Joaquim. A atriz, inclusive, relembrou o momento em que contou a novidade para a própria mãe. “Eu confesso que estou muito ansiosa para a chegada dele. Mas o papai, gente, o papai vocês não têm noção do quanto ele está ansioso. Não tem!”, concluiu.

PRIMEIRA APARIÇÃO DA ATRIZ COM BARRIGA À MOSTRA

Viviane Araújo é só felicidade com a notícia de que está à espera do primeiro bebê. Tanto que, no começo do ano, a atriz deixou um pedacinho da barriga à mostra ao ir em uma feijoada em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

Ao lado do marido, Guilherme Militão, ela posou para fotos e mostrou o look que deixou a barriga quase toda coberta. A modelo usou cropped de mangas longas coberto por paetês, um shorts preto, um cinto brilhoso e uma meia brilhosa. 

Sem esconderem a felicidade, ela e o marido posaram com um sorrisão no rosto e as mãos em cima da barriguinha saliente da primeira gravidez. Na época, Viviane estava no terceiro mês da gestação. 

A novidade da primeira gravidez veio através de uma publicação nas redes sociais da própria atriz. No vídeo, pra lá de emocionante, ela e o amado aparecem abraçados, em um momento íntimo, chorando de alegria. "Tô grávida, gente!".

Ainda nas imagens, emocionada, a atriz disparou: "Nem sei o que falar agora… é a segunda vez que a gente tá tentando", disse sobre . E o marido completou: "Deu certo".