AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

No 8º mês da gestação, Viviane Araújo samba em evento da Salgueiro: “Rainha”

Mesmo com barrigão, Viviane Araújo continua com o samba no pé presente

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 09h04

Viviane Araújo ganha presente para filho Joaquim - AgNews/Beatriz Damy
Viviane Araújo ganha presente para filho Joaquim - AgNews/Beatriz Damy

Embora esteja no fim de sua gestação, aos 47 anos, Viviane Araújo mostrou que o samba no pé não mudou mesmo com a presença do barrigão. Isso porque, no último sábado (23), a atriz desfilou junto da bateria Furiosa, da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro.

Como mimo, a artista recebeu uma roupinha para o bebê que está chegando logo menos, com os dizeres “Conversa de sambista é samba”. Além do presente para Joaquim, o marido da musa, Guilherme Militão, apareceu segurando uma camisa escrito “Na minha casa todo mundo samba”.

Veja os mimos:

Viviane Araújo e Guilherme Militão
Foto: AgNews/Beatriz Damy

Viviane ainda aproveitou para compartilhar seu look e seu barrigão com seus seguidores. Por meio do seu perfil do Instagram, a atriz publicou uma foto com o look para o evento da escola de samba. Na legenda, a musa escreveu: Começando mais uma temporada do Salgueiro convida.

Veja a publicação na íntegra:

CONVERSA COM SEGUIDORES

Viviane Araújo respondeu várias dúvidas dos seguidores a respeito de sua gravidez recentemente. Com mais de 30 semanas de gestação e à espera de Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão, ela abriu o jogo sobre ansiedade, medos, parto e o quanto engordou.

“Gente, eu confesso que agora, nessa reta final, a ansiedade é muito grande. Estou perdendo horas de sono, porque acordo de madrugada para fazer xixi. O sono vai embora. Faz parte, estou amando”, confessou ela.

Vivi contou que tem muitos receios da maternidade, pois é tudo novo: “Tenho todos os receios, tudo é novo e diferente. Maternidade para mim é um mundo novo que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim”.

Ela ainda disse que quer ter parto normal, mas não descarta a possibilidade de cesárea. “Não pretendo fazer cesárea. Minha ideia é ter parto normal, minha médica apoia. Na hora, vamos sentir como vai ser. Se tudo der certo, vou querer ter parto normal. Se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesária. Não quero ter aquela exaustão. Se em um momento eu perceber que não vai rolar, a gente faz a cesária”, explicou

Por fim, a artista revelou que o quarto do bebê ainda não está pronto e que ama o barrigão. “Estou me amando com minha barriga. É lindo demais. O corpo muda, mas é incrível. Antes de eu engravidar, eu estava pesando 65 quilos. Ontem me pesei e estou com 74 quilos”, afirmou.