AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

No 'Altas Horas', Luan Santana exibe boa forma e revela que está namorando

Cantor ainda não revelou a identidade da mais nova amada

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana se apresenta no 'Altas Horas' - TV Globo
Luan Santana se apresenta no 'Altas Horas' - TV Globo

Parece queLuan Santana já encontrou uma morena - ou loira - para chamar de sua! Isso porque o cantor resolveu deixar oficialmente o time dos solteiros para trás e entregou, durante o 'Altas Horas' do último sábado (02), que está em um relacionamento sério.

Mais magro e com uma aparência para lá de impecável, o artista chamou a atenção de Serginho Groismann. "O que mais ouvi na pandemia foi as pessoas falando que engordaram na pandemia, mas você afinou", observou o apresentador do noturno.

Luan, então, revelou que essa não é a primeira vez que ele recebe elogios do tipo: "O que mais ouvi nos corredores da Globo: você tá mais novo, mais bonito mais magro". 

Na sequência, o jornalista notou outra grande diferença no artista, mas, dessa vez, em seu dedo anelar: a presença de um anel de compromisso. Curioso, ele não hesitou em perguntar: "Você está com o anel aí?". "Que anel?", rebateu Luan, confuso. 

"De noivado!", disparou Serginho. O dono do hit 'Morena', por sua vez, aproveitou para confirmar o romance, mas manteve a identidade da mais nova amada em segredo: "Não, ainda não. Esse anel aqui... estou namorando, estou namorando ainda". 

Em pouco tempo, é claro, a revelação já virou assunto de discussão nas redes sociais. "Como assim o Luan Santana tá namorando de novo e não é comigo?", brincou uma internauta. "Luan tá namorando e ninguém sabe quem é", lamentou outra. "Queria saber quem é a sortuda", completou uma terceira.