AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tragédia

No 'BBB 22', Rodrigo Mussi disse que o pai morreu em acidente de carro: ''Vi ele bater''

Ex-BBB Rodrigo Mussi está internado na UTI após sofrer um grave acidente de carro

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quadro clínico de Rodrigo Mussi é considerado grave - Reprodução/Instagram
Quadro clínico de Rodrigo Mussi é considerado grave - Reprodução/Instagram

Após Rodrigo Mussi sofrer um grave acidente, na madrugada na última quinta-feira (31), internautas resgataram uma declaração comovente do famoso enquanto ele ainda estava confinado no 'BBB 22'. Acontece que, na ocasião, o ex-participante contou que seu pai morreu desta mesmo forma, logo depois de bater seu carro. 

Em uma conversa com Vyni e Eslovênia, o gerente comercial disse que a tragédia aconteceu em um momento em que ambos estavam se aproximando. Segundo ele, o patriarca estava embriagado: "Ele estava depressivo, estava separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei".

"Ele bebeu muito naquela noite [do acidente], e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo", contou Rodrigo. 

O ex-BBB disse que, apesar de não ter uma boa relação com o pai, o episódio o abalou muito: "Eu olhava pra Deus assim, e falei: 'Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, 2012 pra 2013, foram os piores anos pra mim."

Momentos antes de ser confinado, Rodrigo também contou sobre o caso em entrevista ao Gshow: "Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo."

ESTADO GRAVE!

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano, faturas pelo corpo todo e precisou parrar por uma cirurgia múltipla na perna e cabeça. Segundo informações da assessoria, seu estado é grave, porém, estável. "Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.