AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Decidiu!

No comando de atrações na TV Globo, Marcos Mion deixa Netflix

Em nota, apresentador Marcos Mion tomou decisões e agradeceu oportunidades

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 19h57 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion decide permanecer na Rede Globo - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion decide permanecer na Rede Globo - Instagram/@marcosmion

Parece que Marcos Mion teve grandes decisões a tomar nos últimos dias. Isso porque o apresentador revelou, nesta segunda-feira (8), que precisou deixar a Netflix, com quem havia fechado contrato para programas de televisão.

Segundo informações divulgadas pela equipe de Mion, ele optou por permanecer na TV Globo, onde está atualmente comandando o ‘Caldeirão’ nas tardes de sábado. De acordo com ele, seria “humanamente impossível” atender aos dois pedidos e, por isso, precisou escolher. 

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado", diz a nota.

Em seguida, Mion fez um agradecimento à plataforma de streaming e reforçou que a decisão foi tomada com base em seus objetivos e sonhos

"O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo. À Netflix agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi", finaliza o comunicado.

Confira!