AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

No Dia das Crianças, filha de Gugu Liberato resgata clique antigo com a família

O apresentador morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato ao lado dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia - Instagram/@rosemiriamoficial
Gugu Liberato ao lado dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia - Instagram/@rosemiriamoficial

Celebrado na última terça-feira (12), o Dia das Crianças proporciona momentos de muita nostalgia e boas recordações aos brasileiros. Quem aproveitou para celebrar a ocasião especial foiMarina Liberato, filha de Gugu, que nas redes sociais resgatou um registro antigo em que aparece ainda pequena ao lado do pai e dos irmãos, Sofia e João.

Na legenda, a herdeira do apresentador não escondeu a falta que sente dos velhos tempos com a família. "Amo essa foto", escreveu ela. 

Mas essa não é a primeira vez que as gêmeas recordam o pai após sua morte. Em recente entrevista ao programa 'A Noite é Nossa', da Record TV, Sofia mostrou o último aúdio enviado por Gugu, em meaados 2019: "Eu estou morrendo de saudade, amanhã se Deus quiser vou dar um abraço bem apertado em você. No Natal, quero todo mundo junto aqui na casa do papai".

O apresentador faleceu no mesmo ano, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Apesar de receber todos os cuidados médicos necessários, ele teve um traumatismo craniano seguido de diversos ferimentos graves e, infelizmente, não resistiu. 

Gugu Liberato ao lado dos filhos, Sofia, Marina e João. (Foto: Instagram/@rosemiriamoficial)