AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

No Dia das Mães, Vera Fischer relembra tragédia e desabafa: ''Fiquei sem chão''

A atriz compartilhou uma imagem com a querida mãe e lamentou sua morte

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer ao lado da mãe, Hildegard - Reprodução/Instagram
Vera Fischer ao lado da mãe, Hildegard - Reprodução/Instagram

Vera Fischer não deixou de homenagear sua mãe, Hildegard, no último domingo (9), quando foi comemorado o Dia das Mães. No Instagram, a loira escreveu um longo texto agradecendo os momentos que tiveram juntas, e lamentou tê-la perdido em 2000, quando gravava a novela 'Laços de Família'.

Na legenda da publicação, Fischer contou lembranças do início da infância e o período difícil que teve com sua "mamy".

"Saudades, mamy querida. Você me trouxe ao mundo com muita saúde, amor e persistência. Era o ano de 1951 e você trabalhava na loja com meu papi, numa época em que as mulheres raramente trabalhavam fora. Além disso você cozinhava, costurava, bordava, era fera em matemática e... era vaidosa como ninguém. Lembro de você com seu vestido de renda, suas pérolas, seus sapatos de salto com pedrinhas brilhantes... sempre bem maquiada e penteada", começou a eterna Miss Brasil.

Em seguida, ela relatou quando perdeu a matriarca para uma doença: "O Alzheimer te levou, e eu fiquei sem chão. Era a época da novela 'Laços de Família' e me despedi de você correndo, entre uma gravação e outra. O luto veio depois".

"Mas o que quero dizer é que tenho um orgulho imenso em ser tua filha e ter herdado tua bondade, tua sensibilidade e tua beleza. Você me ensinou a ver o belo da vida e dos seres humanos. Obrigada mamy Hildegard, e até um dia... onde a tua famosa torta de damascos fará sucesso entre os anjos... Te amo", finalizou a atriz.