AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

No Dia do Fã, Maraisa se declara para Marília Mendonça: ''Sua fã número 1 sou eu''

Maraisa, dupla de Maiara, fez homenagem especial para a eterna Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça recebe homenagem de Maraisa no Dia do Fã - Instagram/ @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça recebe homenagem de Maraisa no Dia do Fã - Instagram/ @mariliamendoncacantora

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para prestar uma homenagem para lá de especial a Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja compartilhou um desenho em que ela aparece segurando uma camiseta com a imagem da eterna rainha da sofrência. Maraisa celebrou o Dia do Fã se declarando para Marília.

"Sua fã número 1 sou eu", escreveu a sertaneja na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs deixaram inúmeras mensagens carinhosas. "Para sempre Patroas", disse uma internauta. "Orgulho de ser fã de vocês", falou outra seguidora. "Ela te ama tanto!", completou um terceiro.

PENSOU EM DESISTIR DA CARREIRA

Maraisa quase parou a carreira quando Marília Mendonça morreu, em novembro do ano passado. Ao participar recentemente do programa 'The Noite', do SBT, ela revelou que a irmã, os fãs e os amigos foram fundamentais para ela voltar atrás em sua decisão.

"Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente fizesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", disse.

Inclusive, o apresentador Danilo Gentili teve um destaque muito grande no dia do trágico acidente. Foi ele a primeira pessoa a mandar uma mensagem de carinho para Maraisa. "Eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora", ressaltou a cantora.