AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

No Dia do Filho, Christina Rocha se declara: ''Melhor coisa que me aconteceu''

Christina Rocha publicou um clique ao lado dos herdeiros para celebrar o Dia do Filho

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Rocha e os filhos, Isabella e Victor - Reprodução/Instagram
Cristina Rocha e os filhos, Isabella e Victor - Reprodução/Instagram

Muito amor! Assim como diversos famosos, Christina Rocha aproveitou o embalo das redes sociais no Dia do Filho, celebrado na última terça-feira (5), para se declarar aos seus dois herdeiros,Isabella Passaro e Victor Passaro.

No Instagram, a apresentadora surgiu em um clique raríssimo, que surpreendeu ao entregar sua semelhança com a dupla. Por meio da legenda, ela se derreteu: "Meus filhos são a melhor coisa que me aconteceu e a conquista mais importante da minha vida. Amo muito! Feliz dia para todos os filhos."

Na última foto em que apareceu ao lado dos filhos, a loira já havia falado sobre a dádiva de ser mãe. "A palavra filho(a) deveria ser sinônimo de amor, pois não existe sentimento maior no mundo. Amo vocês!!", escreveu ela. 

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de elogios à família de Christina. "Uau! Seus filhos são lindos, parabéns", disse um seguidor. "Parecem três irmãos", opinou outro. "Família linda! Que Deus abençoe vocês sempre", desejou um terceiro. 

Veja:

MELHOR COMPANHIA!

Felipe Andreoli já começou a semana bem! Isso porque o apresentador do ‘Globo Esporte’ aproveitou o finalzinho do último domingo (03) para curtir um descanso na companhia dos filhos, Rocco e Leon.

Na ocasião, o jornalista reuniu os pequenos, que são fruto de seu casamento com Rafa Brites, para assistirem a filmes de herói. Andreoli registrou o momento e compartilhou em seu perfil no Instagram.

Na imagem, o papai coruja e o primogênito surgiram olhando para a televisão, enquanto o bebê dormia aconchegado no colo do pai. Por meio da legenda, Felipe dividiu a emoção do passatempo.

“Agora que fiz o Rocco gostar de super-heróis tem que ver todos os filmes (acelerando as partes mais pesadas, claro). Nesse momento claramente os heróis estavam numa pior… Mas eu deixei ele ver que até os heróis perdem de vez em quando. Tem que saber perder pra saber ganhar. Aí o Homem-Aranha dá essas ajudadas de vez em quando… E o Leon? Leon dorme”, brincou.

O clique encantou tanto o público que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de recadinhos carinhosos, como: “Que família linda!”, “Pai é para isso”, “Ensinando o caminho sem volta, fã de cinema” e “É muito amor!”.