AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Meio ambiente

No Dia do Pantanal, Luan Santana lança clipe de 'Um Grito Entre As Cinzas'

Videoclipe será transmitido na TV e também na web

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia do Pantanal, Luan Santana lança clipe de 'Um Grito Entre As Cinzas' - Divulgação
No Dia do Pantanal, Luan Santana lança clipe de 'Um Grito Entre As Cinzas' - Divulgação

Luan Santana tem utilizado o seu trabalho para chamar atenção para a situação do Pantanal. Nesta quinta-feira (12), na qual é comemorado o 'Dia do Pantanal', o famoso não fez diferente e criou um projeto especial. 

Acontece que Luan irá lançar o videoclipe da canção 'Um Grito Entre As Cinzas' , uma parceria com Matheus Marcolino. A música foi composta especialmente para ser tema do movimento 'O Pantanal Chama', idealizado por ele, com a realização da LS MUSIC, Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal. 

A estreia da gravação ocorrerá no canal National Geographic, às 21h, em seguida no YouTube do cantor e, às 22h, em todas as plataformas de música.

Toda a renda arrecadada com o videoclipe será revertida para o projeto criado pelo artista e também para o instituto SOS Pantanal, que vem trabalhando na defesa e na recuperação do bioma após os estragos causados pelas queimadas dos últimos meses. 

AO VIVO NO PANTANAL 

Na última terça-feira (11), o vocalista viajou para Corumbá, no intuito de acompanhar de perto alguns dos estragos causados pelas queimadas no Pantanal. 

“Quis ver com os meus próprios olhos como está a situação. Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. Eu até entendo que a gente mora longe e se sinta pouco afetado por tudo isso que está acontecendo. Sabemos que bichos morreram, que área gigantesca foi devastada, mas, às vezes, a gente não entende como isso pode afetar a vida da gente. A minha visita hoje é para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, explicou. 

O famoso optou por realizar uma performance ao vivo no local, que será transmitida no dia 22 de novembro a partir das 17h. 

“Vamos andar 12 horas rio ‘a cima’ até o local. Sem internet, com um sistema inédito para conseguir transmitir do meio do Rio Paraguai não apenas uma live histórica, mas uma forma de transformar o canto num grito para engrossar este pedido de socorro entre as cinzas”, disse.