AnaMaria
Famosos / Viva!

No Dia Internacional da Mulher, Gisele Bündchen encanta com declaração: ''Enviando muito amor''

Modelo Gisele Bündchen fez uma homenagem à mãe e à filha

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 15h35

Gisele Bündchen celebrou o Dia Internacional da Mulher com homenagens - Instagram/@gisele
Gisele Bündchen celebrou o Dia Internacional da Mulher com homenagens - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen deixou os seguidores com o coração para lá de quentinho. Acontece que, nesta terça-feira (8), é celebrado o Dia Internacional da Mulher e, para comemorar a data, a modelo decidiu fazer uma homenagem belíssima em suas redes sociais.

No Instagram, Gisele dividiu um clique em que aparece com sua mãe, Vania Nonnenmacher, e sua filha, Vivian. As três gerações surgiram abraçadinhas à beira do mar, rendendo uma foto de tirar o fôlego.

Por meio da legenda, a musa falou sobre a importância da data, aproveitando para agradecer e exaltar seu amor pelas meninas de sua vida - e por todas as mulheres.

“Feliz Dia Internacional da Mulher! Sou muito grata a todas as mulheres incríveis que cruzaram meu caminho e me inspiraram (especialmente minha mãe maravilha e minha amada filha). Que possamos celebrar umas às outras e todas as mulheres incríveis que vieram antes de nós, abrindo o caminho para estarmos onde estamos hoje. Enviando muito amor para todas vocês no nosso dia especial”, escreveu.

Confira!


DECLARAÇÃO

Rodrigo Santoro celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma declaração emocionante para a esposa, Mel Fronckowiak, e para a filha Nina, de 4 anos, nesta terça-feira (8).

Através das redes sociais, o ator compartilhou alguns registros raríssimos ao lado das duas e ainda agradeceu a família que tem. Nas imagens, o casal aparece de costas diante da imensidão do mar na companhia da herdeira.

"Meus amores! Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor. Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta", disse ele.

Em seguida, o papai coruja contou o que idealiza para o futuro da filha: "Quero que você, minha filha, consiga realizar todo seu potencial. Que possa ter voz, se amar, desejar e alcançar seus sonhos, sejam eles quais forem. Vejo na paternidade, no exemplo, na construção das relações, na conversa, na escuta atenta com nossos filhos e nossos amores uma oportunidade de tecer o futuro".

"Enquanto isso eu sigo aprendiz, desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha", concluiu o astro.