AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

No Dia Mundial do Idoso, Ary Fontoura reflete: ''Envelhecer com sabedoria''

No auge dos 80 anos, o ator se mantém otimista e cheio de saúde

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura adora divertir os fãs nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura adora divertir os fãs nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura

O Dia Mundial do Idoso é comemorado nesta sexta-feira (1°) e ninguém melhor que Ary Fontoura para homenagear em uma ocasião tão especial. Um verdadeiro sucesso nas redes sociais, ele é um dos atores veteranos mais queridos pelos brasileiros e está sempre alegrando os fãs, seja em vídeos do cotidiano, receitas ou até mesmo dancinhas do TikTok

Cheio de energia, saúde e vitalidade, o ator contou, em entrevista exclusiva ao site do Gshow, que a sociedade ainda possui um olhar muito ultrapassado para os idosos: "Diante de tantas notícias noto que o desrespeito é grande no meu país e no mundo também".

No entanto, ele se mantém otimista: "Mas como em toda regra há exceções, existem atitudes de algumas pessoas que alimentam o meu otimismo e a crença na mudança". 

Ary ainda aproveitou para revelar qual o segredo para se manter tão bem conservado no auge dos 88 anos: "Chegar até aqui foi um brinde que Deus está me concedendo, premiando os cuidados que eu sempre tive com a minha saúde. Sempre encarei com bom humor até mesmo as adversidades".

E para os jovens de plantão, ele mandou um recadinho especial e carregado de amor: "Gostaria de falar a eles sobre tudo o que eu vi e fiz quando também era jovem: respeito ao ser humano acima de tudo". 

Confira alguns momentos divertidos do ator: