AnaMaria
Famosos / Eita!

''No fundo, sei que você também é minha fã'', dispara MC Melody contra Anitta

Em entrevista, cantora afirmou que a adolescente será a próxima revelação do país

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h57

Melody e Anitta - Instagram/@anitta e @melodyoficial3
Melody e Anitta - Instagram/@anitta e @melodyoficial3

De volta ao Brasil,Anittatirou um tempinho de sua agenda lotada para fazer uma participação especial no podcast de Camilla Loures e Virginia Fonseca, o 'Podcats'. Na ocasião, a cantora comentou sobre suas experiências internacionais, vida amorosa e, inclusive, as recentes polêmicas envolvendo o seu nome e de MC Melody.

Para quem não se lembra, a adolescente declarou, em recente entrevista ao Otalab, que negou um possível agenciamento de Anitta no futuro, mais especificamente aos 17 anos, pois deseja ser maior que ela. Até lá, Melody acredita que suas músicas farão ainda mais sucesso que as da ‘Girl from Rio’. 

Já no podcast, quando questionada sobre as declarações da MC, Anitta afirmou que ela tem, de fato, muito potencial para ser a próxima revelação brasileira. "Melody já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita", disse.

"Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu", ironizou Anitta durante o bate-papo.

FALOU TUDO!

Mas engana-se quem pensa que Melody deixou o deboche da cantora passar em branco. Nesta quarta-feira (24), a adolescente usou as redes sociais para alfinetar Anitta e rebater as acusações: "Eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia".

"Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, porque daqui a 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu. Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba", prosseguiu. 

Por fim, ela afirmou que a 'Girl From Rio' é sua fã encubada: "Não ligo, pois, no fundo, sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo".