AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

No hospital, Juliano Cazarré vibra com o 1º mesversário da filha: “A vida quer viver”

A filha de Juliano Cazarré está internada desde que nasceu

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano e Letícia Cazarré faz 1 mês de vida - Instagram/@cazarre
Filha de Juliano e Letícia Cazarré faz 1 mês de vida - Instagram/@cazarre

Juliano Cazarré foi às suas redes sociais neste sábado (23) para celebrar o primeiro mesversário de sua filha, Maria Guilhermina. A comemoração foi no hospital mesmo, já que a pequena guerreira está internada desde seu nascimento, por conta de uma cardiopatia rara.

A celebração do primeiro mês de vida de Maria Guilhermina contou com balões, bolo e docinhos. Em seu perfil do Instagram, o intérprete de Alcides em ‘Pantanal’ compartilhou diversos cliques da pequena no hospital. 

A vida quer viver. Celebrando um mês de vida da nossa guerreirinha Maria Guilhermina ao lado da minha leoa, da mulher mais forte que eu conheço e que, por uma graça inexplicável de Deus, é a minha esposa. @leticiacazarre”, escreveu Juliano Cazarré na legenda da publicação.

No setor de comentários, os seguidores aproveitaram para felicitá-los. “Familia Linda e abençoada”, escreveu uma internauta. “Bebê linda e forte. Já chegou com uma missão. Obrigada, Maria”, disse outra. “Saúde pra Maria e pra vocês”, desejou o ator Marcos Veras.

Veja a publicação na íntegra:

SAIU DA UTI

Juliano Cazarré comemorou a notícia da recuperação de sua filha, Maria Guilhermina, e alegrou os fãs. Recentemente, a pequena saiu da UTI e foi para um quarto no hospital onde está internada. O ator compartilhou a novidade por meio de uma live no Instagram. 

“Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e, hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, a todas as missas, terços e orações que vocês têm dedicado à Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital e saíram da UTI”, celebrou. “Estamos muito felizes aqui em casa”, concluiu, sem conseguir conter a felicidade pelos avanços da caçulinha.