AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

‘No Limite’: Boninho faz pegadinha com André Marques ao anunciá-lo como apresentador

Vídeo compartilhado por ambos, onde André leva uma bronca do patrão, divertiu a web

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques abandonará o comando do 'The Voice Kids' - Instagram/@jbboninho e @euandremarques
André Marques abandonará o comando do 'The Voice Kids' - Instagram/@jbboninho e @euandremarques

André Marques foi anunciado como o novo apresentador do ‘No Limite Ex-BBB’, na última quarta-feira (10). Entretanto, em vídeo compartilhado no Instagram, mostrou que a novidade veio de uma maneira pra lá de inusitada: Boninho, diretor do programa, fez uma pegadinha com ele ao telefone.

As imagens, publicadas nas redes sociais de ambos, mostram André tomando várias broncas do chefe, que diz que ele não irá mais apresentar o ‘The Voice Kids’. "Estou com um problema, tenho que falar com você e não consigo te falar, porque tenho que anunciar amanhã. Não querem que você faça o Kids. A gente vai anunciar segunda-feira", disse Boninho. 

"E o que você me aconselha? O que eu faço?", perguntou André. "Ah, você vai fazer o No Limite!", anunciou o diretor. Tremendo, o novo apresentador respondeu: “Você vai me fazer chorar? Tá bom, tá bom… te amo. Um beijo!”. Em seguida, Boninho cai na gargalhada. 

Na legenda, o diretor completou: "Era pra dar uma boa notícia... Mas trollando fica muito melhor!”. Ao que Marques comentou, em tom de brincadeira: “Vou bater em você quando te encontrar”.

Já em seu perfil, André Marques contou mais detalhes sobre a trollagem feita pelo patrão, relembrando um episódio parecido no passado. "Eu estava em casa uma vez, aí o Boninho me ligou e falou assim: ‘Pô, você só faz merd*. Vou tirar você do É de Casa’". “Eu não fiz nada, senhor. O que eu fiz? Está maluco? Não fiz nada de errado, eu queria saber o que eu fiz?", contou.

"‘Eu quero tirar você, mas quero te colocar no The Voice Kids’. Aí, eu chorei pra caramba e foi a maior coisa... E dessa vez, eu estava no meio do mato, sem sinal. Deixei o telefone com ele e falei: ‘Ah, senhor, vou ficar sem telefone e tem esse número aqui e qualquer coisa’.... Cheguei na pousada e me falaram ‘O Boninho está atrás de você’. Eu pensei: 'Deu algum problema'", explicou. 

Quem assumirá a posição no ‘The Voice Kids’ será o apresentador Márcio Garcia. Enquanto isso, o ‘No Limite Ex-BBB’ ainda não tem data de estreia confirmada, porém tudo indica que o reality show irá ao ar após o ‘BBB21’