famosos   / Power Couple Brasil

No ‘Power Couple’, Márcia Fellipe é chamada de 'safada' e Mirella se revolta com colegas

As famosas trocaram farpas durante a Prova das Mulheres e rolou climão

Da Redação Publicado terça 11 maio, 2021

As famosas trocaram farpas durante a Prova das Mulheres e rolou climão
Márcia Fellipe e Mirella na Prova das Mulheres - Record TV

No último episódio do ‘Power Couple Brasil 5’ (Record TV), transmitido na última segunda-feira (10), os participantes se uniram para a Prova das Mulheres, na qual elas deveriam responder questões sobre seus maridos. Ainda na dinâmica, as mulheres precisavam tirar pontos umas das outras.

Durante a prova, rolou um climão entre Márcia Fellipe e Mirella. As duas trocaram alfinetadas e ainda tiveram vários pontos. Ao final, a cantora de forró disse que não entendeu a “marcação” da funkeira.

"Eu fiquei muito surpresa quando a Mirella ficou vindo em mim. Ela tá com a ideia de que fomos nós que a eliminamos da prova do carro", comentou ela mais tarde.

Depois da prova, as mulheres se reuniram para comentar os últimos acontecimentos e Mirela Janis acabou chamando Márcia de “safada”, mas não no sentido de ofensão. Ela usou a expressão como forma de cobrar os pontos que a cantora a fez perder na prova.

Fellipe não gostou da atitude de Janis e a chamou para uma conversa a sós: "Você falou uma palavra muito forte, você disse 'safada'. Eu jamais vou lhe ofender de qualquer coisa", lamentou ela. "Eu falei isso? Eu peço desculpa. Eu devo ter falado 'safada' porque é meu jeito de falar", justificou a ruiva.

Mirella, por sua vez, chamou o marido, Dynho Alves, para alertá-lo sobre as falsas alianças dentro do programa. Ela chegou a citar que eles perderam muitos pontos por conta de Márcia. "Agora, você fica esperto", aconselhou ela.

Último acesso: 18 Oct 2021 - 21:26:43 (1144806).