AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

No programa do Bial, Thiaguinho emociona fãs ao contar do seu problema de saúde

Thiaguinho passou por duas cirurgias bem sérias recentemente

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho falou sobre problema de saúde em entrevista com Bial - Reprodução/Instagram
Thiaguinho falou sobre problema de saúde em entrevista com Bial - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho participou do programa ‘Conversa com Bial’, da Globo, na úlitma quarta-feira (10), e emocionou quem estava acompanhando a atração. Isso porque o pagodeiro contou que passou por uma fase muito difícil da sua vida quando teve que se afastar dos palcos para cuidar de sua voz.

"Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso", disse ele.

Thiaguinho ainda revelou durante o programa que passou por duas operações graves. "Em menos de dois meses, eu fiz duas cirurgias bem sérias. Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca. Ressignificou o canto. De lá para cá, eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro o que Deus me deu de presente. Depois, o resto", concluiu o cantor.

ROCK IN RIO

O Rock in Rio está prestes a ter a estreia de um gênero em um de seus palcos: o pagode e em dose dupla! O cantor Ferrugem convidou Thiaguinho para se apresentar com ele no festival que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro (RJ). O convite surpresa foi anunciado em uma live no Instagram, na última terça-feira (9).

O ex-exaltasamba prontamente aceitou a proposta e se mostrou muito feliz em fazer parte do momento histórico: "Tenho certeza de que vai ser lindo porque toda vez que a gente está junto é sempre lindo. Que momento! Quando a gente está junto faz de tudo para um assistir ao show do outro. Existe uma admiração e uma torcida mútua. Poder levar nossa amizade e união para o palco do Rock in Rio é muito bacana. Tava mais do que na hora do pagode chegar no Rock in Rio", declarou Thiaguinho.

Ferrugem é atração confirmada e embaixador do Espaço Favela do evento. Ele é o primeiro cantor de pagode a subir em um palco do festival. Por isso, celebrou o convite e fez questão de chamar o amigo para fazer parte do show.