AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amando!

No time de compromissados! Eduardo Costa confirma romance com modelo

Cantor ainda não quer rótulos para novo relacionamento

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Marina Polastreli - Instagram/@eduardocosta/@marianapolastreli
Eduardo Costa e Marina Polastreli - Instagram/@eduardocosta/@marianapolastreli

O amor está no ar para Eduardo Costa! O cantor confirmou ao UOL, nesta quinta-feira (29),  que está em um relacionamento com a modelo Mariana Polastreli.

O artista pediu para que os fãs não rotulem a relação devido ao início polêmico. Mariana ficou conhecida após ser acusada pelo ex -namorado de ter largado ele e os filhos para ficar com Eduardo. A modelo foi procurada pelo UOL e não quis se pronunciar sobre o assunto. 

Na última terça-feira (27), os dois deram pistas de que estariam juntos por meio de um vídeo nas redes sociais. Na ocasião, o cantor apareceu chamando Mariana de “amor” e a modelo dizendo que Eduardo “tem dona”. 

O sertanejo declarou ainda que estão em busca de felicidade. 

TRETA
Mariana Polastreli veio às redes sociais nesta quarta-feira (29) para explicar aos seguidores sobre os filhos com Eduardo Polastreli. A modelo contou que a guarda é compartilhada e que não tentou afastar os filhos do pai. 

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também é compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, contou. 

A modelo ainda contou que arca com todas as despesas dos três filhos e finalizou dizendo que as informações precisam ser dadas por completo, e não apenas o que beneficia alguma das partes.