AnaMaria
Famosos / Bebê a bordo

No ultrassom, Léo Santana chama atenção para os mãos e pés do bebê: ‘‘Olha o tamanho!’’

Lore Improta, esposa do cantor, está na 21ª semana de gestação

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h36

Não dava para ser diferente, já que o cantor tem 2 m de altura - Instagram/@leosantana e @loreimprota
Não dava para ser diferente, já que o cantor tem 2 m de altura - Instagram/@leosantana e @loreimprota

Não é à toa que o primeiro filho de Léo Santana e Lorena Improta recebeu o apelido de ‘Baby GG’, assim como o pai. Em um exame de ultrassom, realizado na última segunda-feira (17), o cantor ficou impressionado com o tamanho do bebê às 21 semanas de gestação. O que mais chamou atenção foram as mãos e pés - que já medem 4 cm, como informou a médica. 

"Estou emocionado. Olha o tamanho desse braço e mão. Estou besta. Sério! Com as mãos na cabeça, já está preocupado desde a barriga da mãe", disse Léo através dos Stories, ao assistir às imagens do filho. 

Em outro momento, o cantor brincou com Lorena sobre a hora do parto. “Mamãe vai sofrer quando vim”, declarou ele. 

O que ainda não foi revelado pelo casal foi o sexo do bebê, que se chamará Liz ou Lorenzo. Isso porque Léo e Lore tiveram que adiar o chá revelação, que seria em abril, devido à pandemia. Curioso, o cantor declarou durante o ultrassom: “Se eu ver o sexo, eu finjo que nem vi”. 

No Feed, Léo voltou a comentar sobre o exame ao compartilhar duas capturas de imagem do filho. Dessa vez, o baiano brincou sobre a posição do “Baby GG”. "Hoje eu não tô afim de papo não... Papai e mamãe falaram, mas até tapei o ouvido… Lorenzo ou Liz?”, perguntou aos seguidores. 

Confira as imagens: