AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PATROA

No VMA 2021, Anitta incentiva vacinação dos jovens: ‘‘Precisamos voltar à vida’’

Cantora foi a primeira brasileira da história a se apresentar na premiação

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista se apresentou ao som de 'Girl From Rio' - Instagram/@anitta
Artista se apresentou ao som de 'Girl From Rio' - Instagram/@anitta

O Video Music Awards, conhecido como VMA, foi realizado na noite do último domingo (13), em Nova York, e contou com a presença de ninguém menos que Anitta. Além de arrasar na performance de ‘Girl From Rio’ e receber diversos elogios pelo look ousado, a cantora aproveitou para mandar um recado importante em uma entrevista enquanto passava pelo tapete vermelho. 

Aos 28 anos, a artista completou a vacinação contra a covid-19 durante sua estadia nos Estados Unidos. Aos fãs, deixou o seu apelo: "É muito importante. Nós precisamos voltar à vida! Por favor, gente, se vacinem!", afirmou em inglês. 

Em seguida, Anitta destacou que o principal público-alvo no momento são os adolescentes, que não estão aderindo à campanha como esperado. "Incluindo os adolescentes, que eu sinto que, no Brasil, estão enrolando para tomarem a vacina", pontuou.

“Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Se vacinem e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos em festivais e em eventos como esses”, concluiu em menção à premiação. 

VMA

Primeira brasileira a se apresentar no VMA, uma das maiores premiações de música no mundo, Anitta chegou ao tapete vermelho vestindo um modelo exclusivo da designer sul-coreana Miss Sohee

Já nos palcos, a cantora surpreendeu com uma peça que ‘mudava de cor’ em meio à sua apresentação de ‘Girl From Rio’ - que também teve direito a muita dança, bailarinas e cenário do Rio de Janeiro (RJ) ao fundo. 

Além dela, o evento também contou com a presença de nomes como Madonna, Justin Bieber, Olivia Rodrigo, Camilla Cabello, Shawn Mendes, Lil Nas X e Ed Sheeran