AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Noiva de Whindersson Nunes brinca ao mostrar rostinho de seu bebê: ''Preocupado com os boletos''

João Miguel, primeiro herdeiro do casal, já completa seis meses de gestação

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Whindersson Nunes brinca ao mostrar rostinho de seu bebê - Instagram/@marialdgg
Noiva de Whindersson Nunes brinca ao mostrar rostinho de seu bebê - Instagram/@marialdgg

Maria Lina aqueceu o coração de seus seguidores, na manhã desta quarta-feira (19), ao publicar um registro para lá de encantador. Via Stories do Instagram, a moça mostrou o rostinho de João Miguel, seu primeiro filho com Whindersson Nunes, que já completa seis meses de gestação e aproveitou para dar um alô para a mamãe no ultrassom.

“Quase 6 meses de Joãozinho da mamãe”, começou escrevendo. Em uma segunda imagem, onde o bebê aparece com a mãozinha no rosto, ela aproveitou para brincar: “Preocupado com os boletos”.

Vale lembrar que recentemente Maria Lina usou seu Instagram para responder algumas das dúvidas dos fãs, relacionadas a gravidez e maternidade. Uma delas chamou atenção: um seguidor perguntou se a estudante de engenharia pretende contratar uma babá. 

A noiva de Whindersson Nunes foi bastante incisiva ao demonstrar sua opinião sobre o caso: “Muito provavelmente, sim [contratarei uma babá]. Antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para o seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer se é certo ou errado”.

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe também foi bastante criticado após a influenciadora afirmar que contrataria uma babá para permanecer 24h, durante 5 dias por semana, ao lado da filha, Maria Alice, que está para nascer.