AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Noiva de Zezé Di Camargo revela que nunca falou com Zilu

Graciele Lacerda também comentou sobre a relação com os filhos de Zezé

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - @gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, tirou o último domingo (31) para responder dúvidas de seus seguidores no Instagram. Para isso, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas, em que respondia se era ‘verdade’, ou ‘mentira’. 

Um seguidor quis saber sobre a relação de Graciele com os enteados, filhos de Zezé di Camargo com Zilu: “Você se dá bem com os filhos do Zezé?”,  questionou.

“Verdade”, respondeu a morena.  Em seguida, um internauta questionou a influenciadora sobre Zilu Camargo, com uma pergunta nada discreta. “Verdade que você nunca conversou com a Zilu?”. 

Graciele foi sincera e respondeu: “Verdade”.  Ela também contou que não se casará com Zezé na igreja, mas que a cerimônia e a festa será em um único local. Além disso, a influenciadora também revelou que vai se mudar entre janeiro e fevereiro de 2022.

E AS FILHAS?
Graciele Lacerda, noiva deZezé Di Camargo, abriu o jogo sobre o convívio com Wanessae Camilla Camargo - filhas do cantor sertanejo com Zilu Godoi. Apesar de terem enfrentado atritos no passado, a educadora física garantiu que os tempos difíceis ficaram para trás. 

“Nossa relação é de muito respeito e convivemos muito bem", disse em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

A capixaba também foi perguntada a respeito da relação com Zezé Di Camargo, juntos há 10 anos. “Ele é bem mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se ouve algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas, quando estou ao lado dele, é super tranquilo”, contou.

Recentemente, o casal revelou os planos em aumentar a família. Graciele inclusive está realizando um tratamento para engravidar, que ela afirmou que está levando com muita naturalidade. “Sei que é uma fase, que em breve vou ter meu objetivo alcançado e depois é só ficar focada. Sou uma pessoa bem disciplinada e não tenho dificuldade em ter uma rotina de alimentação e exercícios”, em menção às mudanças no corpo.