AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim do noivado

Noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez chega ao fim, diz site americano

A atriz e o ex-jogador de beisebol estavam namoraram por dois antes de noivar em 2019

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 20h21 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminam noivado, após quatro anos juntos - Instagram/@arod
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminam noivado, após quatro anos juntos - Instagram/@arod

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminaram o noivado de dois anos nesta sexta-feira (12). O casal já estava junto há dois anos, quando em março de 2019, rolou um pedido de casamento. A notícia foi dada em primeira mão pelo site 'Page Six'.

Segundo a revista americana 'PEOPLE', várias fontes lhes afirmaram que o relacionamento da dupla já estava esfriando há um tempo e que o término era de se esperar.

A atriz e o jogador de beisebol teriam sido vistos juntos, pela última vez, no dia 1º de março, na República Dominicana, onde Jennifer está participando das gravações de um filme.

Em uma publicação, o 'Page Six' afirmou que um escândalo envolvendo Alex e a influenciadora digital Madison LeCroy teria sido o estopim para a decisão do término. 

Segundo o site, em janeiro, a modelo teria tido ligações de vídeo com Rodriguez, mas não o teria encontrado ao vivo. "Ele nunca traiu a noiva fisicamente comigo", afirmou ela na ocasião.

Fontes da página de notícias americana, a atriz teria ficado "com muita vergonha da situação" e, então, o noivado chegou ao fim.

PANDEMIA

Jennifer Lopez, de 51 anos, e Alex Rodríguez, de 45, chegaram a morar juntos quando a quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, foi declarada. 

O casal, então, decidiu juntar as famílias nesse período. Os gêmeos da atriz com seu ex-marido Marc Anthony, Max David e Emme Maribel, de 13 anos. Também se juntaram à eles os filhos de Rodriguez com a ex-esposa CynthiaScurtis, Ella, de 12 anos, e Natasha, de 16.