AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Nora de Glória Menezes comenta estado de saúde da atriz após morte de Tarcísio Meira

A esposa de Tarcísio Filho revelou que a família está enchendo a artista de amor

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mocita Fagundes, esposa de Tarcisinho, fala sobre estado de saúde de Glória Menezes - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Mocita Fagundes, esposa de Tarcisinho, fala sobre estado de saúde de Glória Menezes - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, contou aos seus seguidores sobre como anda o estado de saúde de Glória Menezes, que recebeu alta hospitalar alguns dias depois da morte do seu marido, Tarcísio Meira.

A nora da atriz usou seus Stories do Instagram para interagir com os fãs da família e, entre as perguntas que respondeu, uma era sobre a famosa. Ao falar da sogra, Mocita revelou que ela segue "muito triste" sem seu amado, mas que todos os familiares estão dedicando tempo, amor e carinho para que ela fique bem.

"Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia [neta da atriz] também", escreveu.

Fagundes ainda contou como Glória está em relação a sua saúde. Vale lembrar que a atriz também ficou internada após testar positivo para covid-19, assim como o marido, que acabou não resistindo.

"Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!", escreveu.

LUTO

O ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, no dia 12 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), vítima da covid-19.  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele também precisou fazer hemodiálise para tratar de complicações da doença. A esposa do artista, Glória Menezes (com quem formava um dos casais mais famosos do Brasil), também esteve internada no mesmo período.

Na ocasião, a atriz, de 86 anos, apresentou sintomas leves da doença, sendo tratada em um quarto particular. Os dois estavam casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos, também ator.