AnaMaria
Famosos / Uau!

Nos Estados Unidos, Anitta posa só de camiseta e quase mostra demais: ''Rainha''

Anitta está passando a temporada de inverno dos Estados Unidos ao lado de amigos

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 15h40

Anitta ostentou curvas esculturais ao posar na neve - Instagram/@anitta
Anitta ostentou curvas esculturais ao posar na neve - Instagram/@anitta

Não existe frio para o carioca raiz - e Anitta tratou de provar isso. Acontece que a cantora, nascida e criada no Rio de Janeiro, está passando a temporada de inverno norte-americana em Aspen, no Colorado (EUA), e não hesitou em aproveitar a neve.

Nesta terça-feira (4), a artista deixou os seguidores de queixo caído ao publicar um registro para lá de ousado no Instagram. Sem se preocupar com o frio, Anitta surgiu usando apenas uma camiseta branca e um par de botas da 'Hello Kitty', ostentando o corpão escultural.

Fazendo caras e bocas, a 'Girl From Rio' botou as curvas definidas para jogo, exibindo as pernas torneadas e quase mostrando demais ao deixar os joelhos levantados, o que deu uma pequena visão de sua roupa íntima.

“Snow girl [Garota da neve]”, escreveu ela na legenda.

É claro que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de elogios e mensagens apaixonadas, como: “É a rainha do Brasil”, “Gata demais”, “Maravilhosa” e “Amei a sua bota!”

Confira!



EITA!

Roberta Mirandagerou polêmica ao comentar uma publicação deAnitta no Instagram, no último sábado (1º). A funkeira compartilhou uma sequência de cliques em um show no Rio de Janeiro (RJ). Foi então que a veterana aproveitou para destilar ódio contra ela.

“Gratidão! Que noite. Nosso Chá foi INCRÍVEL”, comemorou Anitta através da legenda. Os registros mostram a ‘Girl from Rio’ cantando e dançando ao lado das amigas Pocah, Lexa e Rebecca.

Nos comentários, Roberta Miranda questionou a humildade da colega de profissão. “Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem realmente te verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia, minha fã”, disse a cantora sem maiores explicações.