AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Nostálgica, Carolina Dieckmann celebra 17 anos da novela 'Senhora do Destino’

Atriz deu vida à duas personagens na trama: Maria do Carmo e Isabel

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela marcou época ao apresentar as icônicas Nazaré Tedesco e Maria do Carmo - Instagram/@loracarola
Novela marcou época ao apresentar as icônicas Nazaré Tedesco e Maria do Carmo - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (30), para relembrar a estreia de uma das novelas mais icônicas de sua carreira, ‘Senhora do Destino’. Isso porque a trama, marcada pelas protagonistas Nazaré Tedesco e Maria do Carmo, está completando 17 anos de sua primeira exibição na televisão. 

A atriz, então, aproveitou a data para compartilhar um registro antigo e comemorar o sucesso da novela. “Há 17 anos estreava ‘Senhora do Destino’! Ainda na primeira fase, interpretei Maria do Carmo e depois Isabel, que também era Lindalva”, mencionou.

Em seguida, fez questão de exaltar os momentos vividos na frente e atrás das câmeras. “Quantos encontros, cenas inesquecíveis… e que novela linda”, concluiu.

Muitos seguidores utilizaram os comentários da publicação para despejar elogios à trama e, especialmente, à atuação de Dieckmann. “Que novela!”, escreveu Carol Castro. “A melhor novela”, disse uma internauta. “Podem passar 20 anos, que toda vez que eu vejo Maria do Carmo encontrando Isabel eu choro!”, declarou outra.

Crédito: Instagram/@loracarola