AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Nostálgica, Sandra Annenberg celebra o início das aulas da filha nos EUA: ‘‘Já com saudades’’

Elisa Annenberg estudará na Universidade de Nova York (NYU)

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista recebeu o apoio de Fátima Bernardes nas redes sociais - Instagram/@sandra.annenberg.real
Jornalista recebeu o apoio de Fátima Bernardes nas redes sociais - Instagram/@sandra.annenberg.real

Elisa Annenberg, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, está iniciando uma nova etapa em sua vida, neste sábado (28). Aos 18 anos, ela deu início às aulas na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, e ganhou uma homenagem mais que especial da jornalista. 

No Instagram, Sandra publicou uma montagem de fotos da filha: a primeira mostra a menina toda sorridente ainda bebê, enquanto, na segunda, ela posa em frente à faculdade. “Eu e seu pai Ernesto Paglia te amamos mais que tudo, temos muito orgulho de você e estaremos sempre aqui”, começou. Em seguida, desejou: “Viva intensamente, se cuide e se divirta. Feliz e já com saudades…Sua mãe”. 

Quem se identificou com os sentimentos da jornalista através dos comentários foi ninguém menos que Fátima Bernardes, cujo filho Vinícius Bonner se mudou para a França. “Viva! Que linda! Bem-vinda ao clube dos filhos que estudam longe. Se precisar, estou por aqui”, declarou.

Além dela, muitos fãs e amigos também comemoraram a conquista da família. “Viva! Vai ser incrível!”, celebrou Ana Paula Araújo. “Fofa demais!”, completou Marcelo Adnet