AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nova contratada da Globo, Lívia Andrade manda recado para haters: “Competência e talento”

Lívia Andrade participará de um quadro no ‘Domingão com Huck’

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade é a mais nova contratada da Rede Globo - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade é a mais nova contratada da Rede Globo - Instagram/@liviaandradereal

Após ser contratada pela Rede Globo, Lívia Andrade aproveitou para comemorar essa importante conquista em suas redes sociais. Para afastar qualquer possibilidade de que ela não seja merecedora do trabalho, a ex-âncora do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, fez questão de mandar um recado.

Por meio de seu perfil no Twitter, Lívia falou sobre o novo desafio de sua carreira — ela agora irá participar do quadro ‘Acredite em Quem Quiser’ do ‘Domingão com Huck’. “Nunca vão aceitar que uma mulher consegue algo por competência, talento, profissionalismo ou habilidades! Tem que ter alguém responsável pelas conquistas ou sucesso dela. Ninguém mede um profissional por uma apresentação”, iniciou ela.

“Adoro as invenções dos que se acham Gloria Perez, eu não sou personagem gente, parem de escrever roteiros pra minha vida! Vivem inventando histórias, as piores inclusive. Mas no final se f#### porque a realidade vem”, completou.

GLOBAL!

Lívia Andrade está de casa nova! Após uma tentativa falha de comandar o próprio programa, o 'Música Mix, na Band, a apresentadora foi contratada pela Globo. As informações são da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, da última terça-feira (16).

Segundo o colunista, Lívia irá participar do 'Domingão com Huck'. A função que ela irá desempenhar ainda não foi definida. No entanto, a data de estreia está prevista para o próximo dia 28.

Lívia confirmou nas redes sociais que fechou com a emissora. "Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo", escreveu ela.

A loira iria comandar o 'Música Mix', programa sertanejo que até mesmo ganhou uma festa de lançamento e deveria entrar no ar em maio. No entanto, o piloto gravado pela artista não foi aprovado pela direção da emissora.