AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Nove meses após perder o pai, Mari Palma se emociona ao conhecer afilhada

''Todo mundo aqui pra passar o nosso primeiro Natal sem o papai'', disparou a jornalista sobre a surpresa da família

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma se emociona ao conhecer afilhada americana - Instagram/@maripalma
Mari Palma se emociona ao conhecer afilhada americana - Instagram/@maripalma

Mari Palma está irradiando felicidade! Isso porque a jornalista finalmente conheceu sua afilhada, Emma. A filha do seu irmão, Luiz Palma Junior, com Mayara Palma, nasceu e mora nos Estados Unidos e, no último sábado (4), a família chegou ao Brasil de surpresa para apresentar a pequena à madrinha.

Mari Palma ficou super emocionada com o momento e fez questão de mostrar uma série de registros do momento em seu Instagram. "O exato momento que eu fui apresentada a minha afilhada. Sim! O Luiz Palma Junior e a Mayara Palma apareceram de surpresa aqui no Brasil hoje. Com a ajuda do senhor Phelipe Siani, eles simplesmente abriram a porta da casa da minha mãe com as crianças e eu quase tive um ataque do coração", começou a apresentadora, por meio da legenda.

Em seguida, a morena falou sobre a alegria de conhecer a afilhada bem perto do Natal. A famosa ainda falou sobre estar animada de passar o final do ano em família, destacando que será o primeiro sem o pai. Vale lembrar que Luiz Palma, pai da jornalista, faleceu em março deste ano.

"Eu não fazia ideia de quando a gente ia conseguir ir pra lá conhecer a Emma e do nada ela entra pela porta. Ela, a Bella [sobrinha], meu irmão, minha cunhada… todo mundo aqui pra passar o nosso primeiro Natal sem o papai", comentou. 

Ao concluir, Mari confessou estar emocionada e ainda confusa: "Eu ainda tô um pouco sem entender o que tá acontecendo, mas meu coração tá muito feliz de saber que a gente vai tá junto nesse fim de ano. Certeza que o senhor Luiz tá com um sorrisão lá em cima de ver o legado que ele deixou aqui."

Confira: