AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Novela com Larissa Manoela corre o risco de ser cancelada pela TV Globo

A atriz poderia ser realocada para outra obra da emissora

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama estava prevista para setembro de 2020, mas atrasou - Instagram/@larissamanoela
A trama estava prevista para setembro de 2020, mas atrasou - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoelacausou alvoroço ao ser anunciada como a nova atriz da TV Globo, há pouco mais de um ano. A artista recebeu a proposta de integrar o elenco da novela ‘Além da Ilusão’, prevista para estrear no segundo semestre de 2020. Entretanto, a piora nos casos de coronavírus no país pode atrasar ainda mais os planos da emissora ou, até mesmo, levar ao cancelamento do projeto. 

As informações são da colunista do portal Metrópoles, Carla Bittencourt. Segundo ela, mesmo com a retomada de alguns trabalhos, a TV Globo estaria evitando dar início à produção de grandes obras no período da pandemia. 

Em especial, por ser uma novela de época, ‘Além da Ilusão’ exige mais pessoas na caracterização, cenografia e produção em geral. 

Dessa maneira, seria possível que a produção vá para a “geladeira” da emissora até a normalização do cenário pandêmico e Larissa Manoela seja realocada para outro projeto da emissora. 

MUDANÇAS

Outro indício que pode premeditar o cancelamento da obra é a demissão do diretor, confirmada na última terça-feira (23). Pedro Vasconcelos não escondia os planos de deixar a TV Globo após a condução da novela, porém com os atrasos, optou por antecipar a decisão e focar a carreira em sua produtora particular. 

Quem ficará responsável por substituir Vasconcelos, caso se dê início a produção da novela, será Luiz Henrique Rios