AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Novo álbum de MC Kevin é lançado nesta sexta-feira e ultrapassa um milhão de views

O lançamento de 'Passado e Presente' já estava programado antes da trágica morte do cantor

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O álbum de MC Kevin foi lançado nesta sexta-feira (21) - Instagram/ @mckevin
O álbum de MC Kevin foi lançado nesta sexta-feira (21) - Instagram/ @mckevin

O novo álbum de MC Kevin, intitulado 'Passado e Presente', foi lançado na madrugada desta sexta-feira (21). A divulgação já estava programada antes da trágica morte do cantor, ocorrida no último domingo (16). Em poucas horas desde sua publicação, o novo álbum do artista já ultrapassou um milhão de streams no Spotify. 

Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, usou os stories de seu perfil no Instagram para falar da realização do sonho de seu filho. "Está aí, filho, seu sonho realizado. Obrigada, Deus! Tenho certeza que você está feliz aí no céu. Te amo! Eu só queria ter você aqui do lado para olhar seu sorriso", escreveu ela. 

Ela completou: "Um milhão em nove horas. Se ele estivesse aqui, estaria falando: 'Tá tonta, mãe, o pai está estourado. Eu sou só o Kevin'. Só gratidão a Deus. E a todos os amigos e fãs. Sem palavras", declarou.

MC Brinquedo, amigo de longa data do cantor, também usou as redes sociais para exaltar o trabalho. "Não será apenas um álbum e sim sua história, seu Passado e Presente. Ele estava tão feliz com tudo isso, todas palavras que vão ser ditas em todas as faixas são simplesmente do seu coração, que era o que ele tinha de mais lindo", escreveu.