AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atualização

Novo boletim médico aponta que Conrado segue em estado grave após cirurgias

Conrado está na UTI após acidente que matou Aleksander, com quem formava dupla

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo foi submetido a diversas cirurgias no último domingo (8) - Instagram/@conradocea
Cantor sertanejo foi submetido a diversas cirurgias no último domingo (8) - Instagram/@conradocea

Um novo boletim médico, publicado no último domingo (8), trouxe atualizações sobre o estado de saúde de João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado. O cantor sertanejo foi vítima de um grave acidente de ônibus ao lado de Aleksander, com quem formava dupla há quase 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no último sábado (7).

Segundo as informações do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, o estado de Conrado é grave. "O paciente João Vitor Moreira Soares foi admitido no Hospital Regional de Registro ontem (7/5) vítima de acidente em rodovia”, começou o documento.

Em seguida, o boletim médico especificou as condições do músico: “Foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. O paciente encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave".

O comunicado também fez menção ao quadro clínico de outro membro da equipe. “Julio Cesar Bigoli Lopes também foi admitido no HRR ontem (7/05), onde foi submetido a tratamento cirúrgico de fraturas no crânio/trauma encefálico e a tratamento cirúrgico de fratura de membros inferiores. Encontra-se em estado grave internado na unidade de terapia intensiva”, informou.

Além de Aleksander, outros cinco passageiros foram vítimas fatais do acidente de ônibus: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda. Eles estavam a caminho de um show em São Pedro (SP).

Confira o boletim na íntegra: