AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Novo empreendimento de Virginia Fonseca estremece relações na casa de Leonardo

Boatos na web apontaram Virginia Fonseca como motivo de brigas na casa de Leonardo

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca abriu uma agência para ajudar futuros influenciadores digitais - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca abriu uma agência para ajudar futuros influenciadores digitais - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca abriu uma empresa para agenciar e produzir conteúdo para pessoas que sonham em investir na vida de influenciador digital, assim como ela, que já conta com mais de 34 milhões de seguidores nas redes sociais. Contudo, seu novo empreendimento parece estar sendo um motivo de turbulência entre ela e a família do marido, Zé Felipe.

Acontece que, segundo informações de Fábia Oliveira, do 'Em Off', Jessica Costa, uma das filhas de Leonardo, sogro da loira, ficou super chateada por não ter sido escolhida para ser agenciada pela empresa da cunhada.

Outra pessoa da família que também ficou incomodada com a decisão de Virginia, foi a esposa de Pedro Leonardo, Thais Gebelein. Acontece que o sonho dela é bombar nas redes sociais e a mãe de Maria Alice não a colocou no time de potenciais novos fenômenos da web.

O assunto virou um burburinho na web e sobrou para Poliana Rocha usar suas redes sociais para defender a nora. A mãe de Zé Felipe se pronunciou após os boatos começarem a apontar que supostamente Virginia e a sogra não se davam bem, uma vez que a influenciadora não deixa comentários e curtidas nas publicações da esposa de Leonardo.

“Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas. Eu sou assim”, defendeu Poliana.

MANSÃO

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou, recentemente, alguns detalhes de sua nova mansão e deixou a web de queixo caído com o luxo da nova residência. Localizada em Goiânia, em Goiás, a casa é o novo lar da loira, seu marido, Zé Felipe, e da filha do casal, Maria Alice.

Em seus Stories, do Instagram, Virginia gravou uma enorme sequência de vídeos para levar os seguidores a um verdadeiro ‘tour’ pela casa. Nas imagens, a blogueira exibiu a nova cozinha, toda revestida em mármore, e a nova brinquedoteca da pequena Mali, que fica na área externa da casa e conta com sofás, brinquedos e até uma televisão.

Mas não para por aí, não! Indo para os quartos do casarão construído especialmente para a família, Virginia contou que agora cada um terá um banheiro próprio e surpreendeu a todos ao mostrar o tamanho da cama que divide com Zé Felipe.

Acontece que o móvel é composto de duas camas de casal ‘king size’, ou seja, o maior tamanho vendido, consistindo em uma única cama, que vai de um canto a outro do quarto gigantesco do casal.